domingo, 27 de maio de 2012

Volteei, e com novidades ;3

Fala monstrinhas e monstrinhos cheguei *-*
Com uma foto da minha personagem preferidas, tb é a mais bonita g-g , Briiiiiiiink's
então galera como vcs podem ver fiquei uns dias sem postar  (dias?? voc fico uma semana monstra¬¬)

Pois é , nem fazer os recadinhos eu naao fiiz, e eu lhe peço o perdao de voces , literalmente *-*
eee ainda estamos com aquele problema lá dos videos, pois nao estao tendo os videos diariamente
entao resolvi mudar ..
FALANDO EM MUDAR , acho q vou mudar o theme , oque que voces acham ? eu voto pra sim õ/
beleza mais vai demorar um pouquinho ate isso
AAAAH e eu voltei com novidades MUAHAHA

e é pooor isso que como eu sou foda . vai demorar uns dias pra mim mandar pra voces , porque eu quero voces curiosos MUAHAHA
eu sou do mal *-*
ENFIM
"Quero avisar pra voces que eu voltei , nao vo demorar para postar mais, nao prometo isso ook ook? ée isso ,Curiosos pela a surpresa, haha, eu nãããããão .. ! KKK"
 Bejiiim e tchaau ;*


Um comentário:

  1. Oi sou sua nova seguidora! Gostaria de pedir a vc se vc seguia o http://monsterhigh-skull.blogspot.com
    é que estou para comprir uma meta de 30 seguidores e estou com muita fazta de comentários!!


    Ficarei agradecida se vc seguir e comentar e te darei um botão de voltar ao topo!!

    ResponderExcluir