quinta-feira, 5 de julho de 2012

oi (:

fala sente . saudades?
aaawwwn, tb tava com saudades de voces ;3
pequeno aviso , é assim , o tumblr que eu estava fazendo dos gifs e tals, ENFIM
eu tirei os monster high, porque :
a minha amiga me pediu pra fazer um tumblr pra, ela enfim eu fiz um só que nn tinha verificação, entao eu achei melhor pegar o meu velho tumblr de monster high, enfim, hoje é quinta né? e eu falei que voltei mais nn voltei af, sou uma decepção ):
Eu vou fazer um post amanhã , com as novidades só pra voces ficarem sabendo
enfim pra nn ficar essa enrolação toda , eu vi varios blog fazendo a sua propria personagem monster high
entao fiz uma também
Aqui esta ela :
Demetrya Rapouzo 
bem ela é uma rapoza ta gente? *u*
enfim alguma fotos dela :


Depois vou postar a sua forma morta de sono pra voces *-*
 essa era a novidade
enfim a outra coisa que tenho pra falar é que eu vou mudar o theme entao amanha theme novo pras monstrinhas
Bom foi isso espero que tenham gstado , porque isso me deu mtt trabalho :')
Beeejiim da looh ;*


Um comentário:

  1. Lorena, lembra que você queria postar no meu blog? (http://babado-fantasma-oficial.blogspot.com.br)
    Então, se você ainda quiser, manda um e-mail pra mim (lubinha.thupinha@gmail.com) com o seu e-mail pra eu enviar o convite (:
    Big Time Kisses! xD

    ResponderExcluir