quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sem nada para falar, sem nada pra fazer.

Olá minhas monstrinhas (ou monstrinhos) estou viva, ou alem do mais, morta õ/

okaaay, não teve tanta graça assim clawdeen ¬¬
Pois é galera , eu tenho uma má noticias pra vocês
 Como vocês devem imaginar, não estou postando muitpo por aqui, então, é foda porque sabe tempo eu até tenho e.e , mas é a paciencia então depois de muito tempo , eu resolvi que ..
VOU EXCLUIR VO BLOG !!

1° DE ABRIIL ATRAAAASSAAAAADO ,  beem atrasado e.e
Pois é galera, era uma brincadeira, acho que pelo menos umas 2 pessoas devem ter acreditado né? >.<
então é isso , mesmo , tempo eu tenho só nao tenho dinheiro e.e  WAT?
mas hoje eu vim falar do MALDITO  DESAFIO DOS 50 DIAS,

gente por favor..... GENTE POR FAVOR né? isso é lá no facebook , não em um blog ¬¬. me Poupe né?
aff , pelo oque sei tem uma  coisa melhor  Que se chama F.A.Q , aii sim vc fala sobre voc ¬¬
( só pra vcs ficarem informados , faq não é só no tumblr ok?)
é isso mesmo Protesto contra isso , nao tem nada oque falar no blog, e fala de uma coisa simples, Ah só pra vcs saberem cada um tem seu gsto sabe (:
é só isso NAO GSTO DOS DESAFIOS DOS 50 DIAS e acho ridiculo isso em qualquer blog de monster high né?
beeeem só isso mesmo .
Bejiiiiiim da Spectra ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário