terça-feira, 17 de abril de 2012

Recadinho das Monster high #5

ooooolaa meu pooovo
td certo vamos para o recadinho?




ja ta de noite mas é q eu me esqueci completamente uhuuuu o/
serio monstrinhas me desculpem de vdd >.<
ook vam lá :
entao galera vamo falar sobre isso agr?
eu quis fazer com a lagoona pq eu quis fazer com a lagoona u.ú
entao gente essa é a minha dica de hooj 
tem muitas gente com muito sarcasmo e narcismo aii e tipo é um erro , entao elas erram nisso , entao elas sao meio "mitidos" e tipo as pessoas q sao assim ten q saber uma hora de parar não é mesmo°-°
Nãaao  qq euu conheçaaaa umaaa pessoaa aaaaassssssim taaa? UHASUHASUHASASUHASUH
mintira# conheco sim
mas nao vamos falar disso porq vc nao querem saber sobre a minha vida social ...
entao galera é só isso tem alguns que aprendem com seus proprios erros e outros nao aii a pergunta ée :
POOORQ MNW? GSTO DE SER ASSIM PRA SEMPRE?, COM AS PESSOAS TE ODIANDO? É OQ PARECE


entao gente eu nao to loca ta monstrinhas é q eu to morrendo de sono aii fica assim mesmo 
agr a hora aki : 18:49 HAHA
 beeijos meus liindos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário