quinta-feira, 5 de abril de 2012

Invisibilly

Olá  meu amores
Saudades? eu tb to morrendo ..
pena que a semana d eprova na minha escola aiinda não acabou U-U
que saco ! Seerio ta mt tédio hooje, eu to postando hoj porq eu prometir nao postar pq eu ia ter prova
mas hooj eu tive a  aula vaga da materia q ia ter prova '-' Sortuda Não?
então vamos para oq interessa.
Saabe o invisibilly?
Esse carinha aqui ó:
Siim ele mesmo ..
então  era pra mattel fazer eele em versão de Boneco Se voces nao sabiam ..
me desculpem por nao ter postado sobre ele aqui por causa Das provas ( essa escola sempre me deixando por fora) u-u mas  td beem ..
então vcs tiverem "boatos" que  ele ia ser lançado em boneco e taais né?
Então ..
era só uma brincadeira da Mattel como era 1° abril
QUE MANCADA EM MATTEL :@ U-U
maaas voltando ao Billy...
Gatiinho nãao? :9' HAHAHAHA
ele forma um belo com a Spectra née?
oq vc acha ?
boom gente ée isso
Beiiijos da Speeeectraaa ~o~

Nenhum comentário:

Postar um comentário