domingo, 18 de março de 2012

Toralei Filhote ?


Oláa monstrinhas, tudo certo? sentiram saudades? não.
entao eu voltei ((:
com umas novas, eu nao tinha nda pra falar ..
como sabem a mattel nao vai "portar" o holt no brasil :/
que é uma pena porque tem uns que precisam compra pela net
e é muito ruim,só pra mim '-' ;x
entao vamos oque interessa já era tempo
eu estava vendo o video novo  que sau
que o nome é 'As noves vidas da Toralei" É em inglês ;/
Enfim eu vi ela filhote
e gostaria e compartilhar..
vcs devem estar surpresos por mim estar postando no domingo não²
mas vai lá:


 Fooofa não? ~ataquedefofura :3
entao .. é isso Umm bjo pra quem quiser !!
ate terça euaxo uuur
OOK GENTE !  eu nn tenho uma foto digna pra coloka
entao é só um bejinhoo'
fúui's :* [\mnda um bjo fofinh :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário