quinta-feira, 1 de março de 2012

Monster Baby's

eaew galera Riram mt com o texto?
ée sei que nao..
entaao hooj eu vou apresentar
os desenhos das mosnter hgih em versão Baby *-*
uma graça , bem , eles vinham em branco entao eu tive que pinta ¬¬'
ook mas issso nn tem importancia oq   importa é uma poa materia pra vcs..
AAh gente aviso amanhã é meu aniversário e oq eu queria era pelo menos 10 seguidores ):
mas nem vou ter ainda ... AINDA .. mas eu conto com a apoio de vcs, para poder  divulgar meu blog pra blogs por aew...
eu seria mt grata meesmo
pq
no meu outro blog eu ja tinha 100 seguidores ...Ai nas postagem  era só pra textos textos , então eu nao tinha nda pra falar sobre vcs pq, como podem ver , eu uso mt as imagens e videos taa mas dps nois fala disso ...
ook vamos começar vai ser a seguinte ordem:
Draculaura
Clawdeen
Frankie Stein
Cleo de Nile
Lagoona
Deuce
Clawd
Giil
Spectra
abbey
holt
ghoulia
e jackson
ook vamos láa ..

Gente se alguns a cor tiverem erradas ... EUSEI DISSO
no progama que tinha nao tinha todas as cores dlees
tipo a pele da lala:/
mas nn fla que eles sao foofas néeh?
obg gente deu mo trabalho mas valeu a pena vcs curtirem ;D
desculpem por ter postado mt mt mt mt taarde meesmo , pq, meu pai foi mexer no pc , e sóo dps qe eu fui mexer e demorou umas 3:00 hras pra eu notar qe ainda estaava aberto :/ me desculpem? Claro qe sim é meu niver amanhã .. 'KKK amoo vcs
ate a prooxima bjoos gente :*

2 comentários:

  1. siga meu blog:
    blognovidadesmh.blogspot.com
    ja estou seguindo o seu
    bjos monstruosos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Frankie vc é linda desde pequena Linda e fofa <3

    ResponderExcluir