terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recadinho das Monster high #2

Olaa monstrinhas e Monstrões (°-°) hooooje é o dia da Le~ recadinho das mh entao .. como Ontem eu nao falew nda de importante só zuei ... kk' Literalmente aa mas minha Skullette fico fofa não? entao galera hoje é terça como podem saber entao eu resolvi fazer um quadro dos recadinhos e dos episódios e tipo, as fotos agr eu vo postar com o link do meu blog pq eu vejo varias pessoas pegando a minha abbey sem pedir ;@
muito chato isso aii monstrinhas sério ..
entao eu vou mostrar a imagem e depois nos vamos discutir sobre isso ..
aeee oq acharam bela dica néh para essa semana entao oq eu quero dizer sobre isso é que voc não precisa ter cabelos olhos roupas bonitas vc tem que voce mesma pra poder ser um monstro e ter verdadeiros amigos  eu sei que é dificil fazer amizade maaaas ,  sempre tem um jeito,se ngm gsta de vc ou tentar sabe... voc tem que se defender mostra pra todo mundo que voc tem sentimentos e um deles não é só tristeza  :D Seja voc mesma Seja uma Monster High õ/
entao isso que eu queriaa falar  das proximas vezes vai ser smp assim blz? *-* ,aii felizes que finalmente eu falew coisa util ? kk' entao animados para a serie? Me desculpem mas semana passado eu neim fiz pq eu nem entrei me desculpem gente de verdade >.<
Beeijos daa looh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário