Vou repetir É DE BONECAS
E NÃO EM DESENHO
bllz?
vamos começar ;/
ook o nome da serie é"Caçadores de Lobisomens"
Aii esta o primeiro ep :
Triiiiiiiiiiiste coitada da clawdeen
entao vamos para o proximo episódio?
:O
OMG sdhsudhsudh
euu to adoraaando akii gentem serio :D
vamos para o ultimo?
Leegal née?
entao galera ate a outra quarta para mas uma serie de "EPISÓDIOS MONSTER HIGH"
Fúuuui's
Beijinhos da looh ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário