quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Episódios Monster high #2

Oláa gente me desculpem estar postando tarde é que eu esqueci
COMPLETAMENTE que hoje era quarta :/
bl entao o nome da Sêrie Vai ser:  Esqueceram de mim
Lembre ... Se voç estiver escutando musik pausa aai kkk'
A serie vaai ser sobre a Draculaura vamos lá?
1° video:
Nãao posso comentar nada pq vcs vao querer ver o 2°? BLZ
Uhuuu gente essa serie é em dobro tem 4 partes Láa vai a 3° õ/
Vamos pra ultima? Ansiosos eu sei ...
*000000000000000000000000000000000000000*
fofo née gente entaao ate amanha e tenhos novas pra voç xauu' bjos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário