estou meio triste por outro blog entao vcs já podem me seguir akii nesse u.ú
Bm hj eu vou falar daaa abbey Abominable :D
mas 1° uma foto dela da linha :MORTA DE SONO!! como prometido...

Liinda ela néeh?
bom estão vamos começar a falar um pouko dessa monstrinha fria....
Abbey Abominable
Idade: 16
Parentesco Monstro:
Leti o Abominavel Homem da neve.
Estilo:
Como podem saber ela gsta mt de pelo, mt pelo é pratico para misturar e aparecer o cristal especial dela e também ela usa para perpetuar a frieza da casa dela...
Curiosidade Sinistra:
ela diz que não tem tato. Em altitude falar é gastar oxigênio.Então eles são bem objetivos.ela diz que lá em baixo(na monster high) ela sempre esta magoando alguém"Não quero magoar ninguém mas acontece eu tbm sou fria, em todos os sentidos"
Cor preferida:
Azul Gelo
Comida preferida:
Queijo de Iaque com panquecas

Oque mais irrita:
Ritual de namoro.Ela diz que não entende essas coisas de fazer poses e charmes pra conquistar um garoto...Não parece uma atitude decente (concordo)
Atividade preferida:
"Snowboard é muito legal"
Animal de Estimação:
Shiver, é a mamute de lâ dela, ela diz qe a Shiver não se magoa facilmente
BFF:
Frankie Stein,Lagoona Blue
Entao gente mais informações vcs escontram no site monsterhigh.com.br
Beijos Gelados da Abbey


Nenhum comentário:
Postar um comentário